O segredo do sucesso está no que vais fazer depois de ler este artigo!!!

Imagem relacionada
"Deitarei até a última lágrima, mas não paro de lutar pelos meus sonhos"


Em muitas ocasiões da nossa vida fazemos e vivemos o que os outros querem e esquecemos de nossas vontandes, muitas vezes pessoas criticam~se umas às outras porque o curso que está a fazer não dá dinheiro, porque o cabelo não está como os outros querem, porque não segue o "padrão"  desejado... são vários casos de pessoas que entram em má vida (prostituição) somente para ter o padrão desejado, entram em roubos, crimes organizados, para poder manter as aparências. 


Eu deixo um conselho, a sua vida vai continuar um vazio enquanto voçê não se definir, não saber o que gosta e como chegar ao que gosta usando caminhos apropriados. Não se importe com os comentários, note que é preciso que seja você mesma para que os outros lhe conheçam e te possam auxiliar. Sim, auxiliar, como vão poder lhe ajudar se a sua vida é uma mentira? Se nem consegue apontar (3) três qualidades e o mesmo número de defeitos? As pessoas só conseguirão lhe ajudar, se voçê conseguir se ajudar a si mesmo. 


Pare e pense, maior parte dos bem sucedidos que hoje você olha e admira, também passou por grandes dificuldades, o segredo foi que disseram a si mesmos que tinham de mudar e começaram a batalhar. 
Não adie, o seu futuro começa a mudar a partir de agora, mas tudo depende de si. Sim, é aquele ditado que diz "não se pode deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, ou ainda, camarão que dorme acorda na frisdeira" por isso que eu resolvi escrever esse texto hoje, espero lhe ajude a refletir, a lutar pelos seus sonhos de forma honesta. Boa sorte!!!


#Mapinhanensa

Comments

Popular posts from this blog

KULAYA: uma tradição milenar que mata as mulheres

O estupro em casa do meu cunhado-parte2

Fui abusada sexualmente: as noites sangrentas em casa do meu tio